Novembro Azul – Como decorar sua sala com azul

Novembro Azul – Como decorar sua sala com azul

A matéria que preparamos hoje para você, é uma forma de apoiar a prevenção do câncer de próstata através da decoração. Afinal o mês de novembro será azul e por isso mesmo vamos dar algumas dicas lindas de decoração azul para a sua sala, deixando o ambiente ainda mais aconchegante e harmonioso.

A sensação que o azul nos passa, é de refrescância, além de gerar um efeito calmante. Por isso mesmo você pode se sentir totalmente livre em escolher o tom de azul que deseja. Mas saiba que escolhendo um tom de azul você pode ter diversos estilos em apenas um ambiente através da cor escolhida, dando um ar mais tranquilo, versátil, moderno, luxuoso e aconchegante.

1

Os tons neutros de azul sempre são uma ótima solução para combinar com o colorido, você pode investir no bege, branco e cinza, seja para piso, quanto para as paredes ou mobílias. Mas lembre-se que o azul sempre irá sobressair nas paredes, móveis ou até mesmo nos acessórios, afinal os objetos decorativos sempre irão dar um charme para o ambiente. Vale a pena mesclar o tom de azul com cores mais suaves como bege, cinza e branco. Vai ficar lindo!

Decora Click - Novembro Azul

Decora Click – Novembro Azul

Caso você queira um ambiente mais juvenil, poderá investir em tonalidades abertas de azul, como por exemplo, azul-céu e azul-royal. Outra opção é utilizar tons de azul-cinzento, para ambientes mais sofisticados e convidativos, e usar azul marinho para dar maior sobriedade e elegância ao cômodo.

Assim que a decoração estiver toda pronta, você poderá curtir o espaço com a sua família e pessoas que você ama, por isso mesmo não deixe de colocar flores, pois traz alegria ao ambiente.

Mãos a obra para a sua sala ficar ainda mais linda e aconchegante!

2

Novembro Azul – Como decorar sua sala com azul