Dúvidas Frequentes - Lojistas - Decora Click

O que é preciso para me tornar um fornecedor da Decora Click?

Para se cadastrar no site, você precisa ter uma empresa com CNPJ ou fazer o cadastro como pessoa física com seu CPF.

Como me cadastro no site da Decora Click?

Basta entrar no site, escolher a opção Cadastro Lojista e completar seus dados de acesso. Em seguida você será direcionado para a área “Minha Conta”. Lá você pode preencher os seus dados, clicar em Salvar e em seguida, criar a sua loja de projetos na aba “Minha Loja”. Assim que finalizar a inserção dos dados, é só clicar em “Enviar para Análise”. A partir daí, a Decora Click vai analisar os seus dados e tem até 48 horas para aprovar o seu cadastro. Após o cadastro aprovado, você já pode cadastrar os seus produtos para venda online.

Como cadastro meus produtos para venda no site da Decora Click?

Você deve entrar no site da Decora Click e fazer o seu login. Em “Minha Área” deve clicar em “Minha Loja” e depois em “Produtos”. Após cadastrar os produtos desejados, é só enviar para análise. A Decora Click irá verificar as informações e terá até 48h para aprovar seus projetos e consultorias para venda online.

Tenho que pagar para vender meus produtos?

A Decora Click nasceu para ser acessível. Portanto, sempre teremos o plano de cadastro gratuito, onde o lojista se cadastra e expõe seus produtos sem custo fixo mensal. A única cobrança que fazemos é a comissão sobre vendas de 15% do valor do produto, que só acontece quando o cliente finaliza a sua compra. Quando você ganha, nós também ganhamos.

Tenho um limite de produtos que posso cadastrar?

Não. Você pode cadastrar quantos produtos desejar.

Existe um limite de preço para os produtos que cadastro no site?

Não. Os preços são determinados por você.

Posso alterar o valor do meu produto depois de cadastrado e publicado no site?

Sim, você pode alterar o valor quantas vezes achar necessário, através do login no site e acessando a opção “Minha Loja”.

Como será realizada a cobrança do frete e a entrega dos produtos?

Ambos os serviços ficam sob a sua responsabilidade e devem ser calculados no preço final do produto repassado ao cliente no site da Decora Click.

Tenho que considerar algum custo extra no valor do meu produto?

Sim, você deve considerar a comissão sobre vendas da Decora Click (que varia conforme o seu plano de parceria), as taxas da companhia de pagamento dos cartões de crédito (Pag Seguro, Pay Pal entre outros), os impostos para emissão de nota fiscal para o cliente final e o custo da entrega para o cliente.

Como tenho destaque no site?

Como fornecedor da Decora Click, você tem diversos planos de destaque à sua disposição. Vide tabela (Planos). Todos os planos têm adesão mínima de três meses.

Qual o prazo de pagamento após a compra realizada?

A liberação do crédito pela empresa de pagamentos ocorre em até 45 dias para pagamentos à vista. Assim que o crédito é liberado pela empresa de pagamentos, a Decora Click agrupa todos os pagamentos para o mesmo fornecedor/profissional e deposita até o dia 10 de cada mês.

Os profissionais do site podem especificar meus produtos em seus projetos?

Sim, a partir do plano de anunciantes da categoria Bronze, eles podem especificar usando o código de acompanhamento do perfil deles.

Para especificar os meus produtos os profissionais devem ter algum tipo de remuneração?

Não necessariamente. Cada fornecedor e lojista tem a sua política em relação a especificação de produtos. A Decora Click respeita o programa de parcerias de cada empresa.

Posso criar mais de uma loja no site?

Não no mesmo cadastro. Cada cadastro no site comporta a criação de uma loja. Caso deseje criar uma nova loja, deverá fazer um novo cadastro.

O cliente pode solicitar devolução do produto?

O cliente tem 30 dias para solicitar o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, respeitando as normas do comércio eletrônico, especialmente em casos de falha na entrega, ou má qualidade do produto.