Decoração de Interiores – Banheiros

Banheiro diferenciado com revestimentos replicados como biombos do chão ao teto, criando sensações únicas. No centro uma grande banheira contrasta com o preto dos revestimentos.  Escolhas originais e criativas.

“Para um arquiteto, quando a construção de um edifício é concluída, é quase o mesmo estado de espírito de colocar uma carta no correio, após escrever por um longo tempo.

Quem vai ler esta carta? Qual a expectativa do leitor? O leitor se sentirá feliz ou não?

A arquitetura para nós é como a palavra para um escritor, apenas uma forma de expressão, da maneira como somos bons. Não se trataapenas de expressar, o mais importante são as pessoas que permanecerão no prédio, e a sensação deles por permanecer no espaço que criamos.

Os arquitetos japoneses gostam de usar a palavra “crescendo” para um edifício saindo do chão. Esta expressão tem um significado importante na arquitetura: embora o edifício seja projetado pelo arquiteto, a palavra-chave de formação deve ser o ar, a terra, o tempo e as pessoas no local.

“Crescer” um edifício é especialmente adequado para a cidade de Xiamen, na China, onde está localizado o Wind Hotel.Quando chegamos ao local e subimos ao topo da Yunding Mountain, um local disse uma frase para explicar as características geológicas locais, “O verde brotou de milhares de pedras”. Por conta do clima quente e úmido no sul de Fujian, o crescimento excessivo da vegetaçãoé normal.

É de onde veio o nosso conceito: caixas arquitetônicas “crescendo” da montanha, de frente para o mar, ilimitadas e infinitas.Em relação aos materiais, preferimos ter diferentes camadas do espaço para cada espaço, usando diferentes materiais.

Nós levamos a madeira Teca de alta qualidade para as suites, não só considerando o senso de visão e toque. O cheiro natural da madeira pode dar um ar mais aconchegante para os convidados.

Para a área do banho, nós escolhemos concreto puro e granito local para uma sensação simples e limpa, espero que os usuários possam se acalmar e relaxar ao mesmo tempo”.

Diferente dos banheiros convencionais, este possui revestimentos que são replicados como biombos do chão ao teto, e em relevo, criam sensações únicas.

No centro uma banheira redonda contrasta com o preto dos revestimentos. O jogo de preto e branco deixa o ambiente especial pelas escolhas originais e criativas.

 

Projeto: Team BLDG – Wind Hotel – China

 

Veja outras opções para o seu banheiro:

http://decoraclick.com.br/decora-shopping/produtos/ladrilho-palau-grafito/

http://decoraclick.com.br/decora-shopping/produtos/porcelanato-firenze-bianco/

http://decoraclick.com.br/decora-shopping/produtos/azulejo-preto/

 

Quer saber mais sobre decoração de banheiros?

Cadastre seu email abaixo e receba muitas dicas para decorar sua casa