COMO DECORAR O AMBIENTE COM PALLET

 

Hoje iremos apresentar como decorar o ambiente com Pallets, um dos materiais de reutilização no meio da decoração / arquitetura que anda em alta e que todo mundo está se apaixonando!

Os Pallets andam ganhando cada vez mais espaço no mercado da decoração e o seu diferencial é que ele pode ser feito por qualquer pessoa, não precisando necessariamente de um profissional da área.

kk

O mais divertido é que os Pallets são super versáteis e podem se adaptar para diversos itens de decoração, basta soltar a imaginação! Eles ficam lindos em qualquer meio, sendo mesa de centro da sala, no quarto como base da cama, na cozinha como painel, na área externa como sofá e muito mais.

Além dos Pallets ficarem lindos em qualquer ambiente, você pode ainda escolher a forma de acabamento dele, deixando ele mais rústico (cor original da madeira), envernizando o Pallet para deixar ele com acabamento brilhante ou semi-brilho. Outra opção que também fica bem legal é pintar os Pallets com cores bem fortes.

infografico-pallet-pronto

A maioria dos Pallets no mercado são do tamanho 1,00 x 1,20 mas isso irá depender da sua escolha. O mais incrível de utiliza-lo na decoração é que ele consegue deixar o ambiente ainda mais aconchegante e conseguindo diversificar os estilos de decoração em um ambiente só. Por isso mesmo, utilize e cuide dele de maneira correta.

Devemos alertar à você, que os Pallets precisam de alguns cuidados, como lixar, passar uma base antes de pintar, afinal a madeira precisa ser ainda mais resistente para suportar o dia-a-dia dependendo do modo que você irá utilizar. Então vamos cuidar né?

Importante!!! Os Pallets serão sempre uma forma de reciclagem e uma tendência sustentável inteligente, desta maneira você pode ajudar o mundo apenas decorando e deixando a sua casa ainda mais linda!